5 - Possuo garantia nos produtos da Lojas Diversa?
Com certeza! Você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da Lojas Diversa, além da garantia contra defeitos de fabricação.
6 - Como faço para comprar na loja física?
No momento as nossas lojas estão em construção, e em breve serão abertas fisicamente! Logo, nossos produtos são vendidos somente através do nosso site e entregues no seu lar.
7 - Onde localiza a sede da empresa?
Brasil, São Paulo/SP.
8 - Vocês possuem registro?
Sim, somos uma empresa qualificada e verificada na Receita Federal Brasileira. CNPJ: 53.628.841/0001-04.
9 - Qual horário de funcionamento da loja?
Nosso suporte fica disponível de segunda à domingo das 7:00 às 20:00 horas.
10 - Meu pedido foi cancelado, por quê?
Geralmente, um pedido é cancelado ou negado quando a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusa a compra por algum motivo. Recomendamos que, em situações como essa, você entre em contato com o SAC da empresa para verificar o motivo.
11 - Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.
12 - Como faço para cancelar uma compra?
A Lojas Diversa possui um rigoroso sistema de controle de qualidade. Se você fizer uma compra e precisar cancelá-la por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos durante nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa empresa recebe essa confirmação e, após 30 minutos, envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso precise cancelar a compra após esse período, não se preocupe! Você receberá o produto e, ao nos informar assim que ele chegar, geraremos uma etiqueta reversa para que você nos envie o produto de volta. Seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem problemas.
Agradecemos a você nossa cliente! Queremos garantir que você não tenha nenhuma experiência negativa conosco. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema e/ou dúvidas através do nosso canal de suporte: suporte@diversalojas.com.br ou pelo WhatsApp: +55 (11) 95570-1100.
Atenciosamente,
Equipe Lojas Diversa.