Perguntas Frequentes

FAQ - Lojas Diversa

1 - Como posso rastrear meu pedido?

Depois de enviarmos o seu produto, você receberá um código de rastreamento juntamente com o número do seu pedido por e-mail e WhatsApp. Você pode localizar o status do seu pedido clicando na nossa página de rastreamento: https://diversalojas.com.br/pages/rastreamento

 

2 - Como posso entrar em contato com o suporte?

 Nossa equipe de suporte está à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema. Você pode nos contatar pelo formulário de contato no site, por e-mail ou pelo WhatsApp. As informações de contato estão disponíveis na nossa página de contato a seguir: https://diversalojas.com.br/pages/fale-conosco

 

3 - Como faço para devolver um produto?

Você pode solicitar a devolução de produtos até 7 dias após o recebimento. Para mais detalhes sobre como proceder com a devolução, por favor, visite nossa página: https://diversalojas.com.br/pages/politica-de-troca-e-devolucao

 

4 - Qual o prazo de entrega?

 Nosso prazo padrão para entrega totalmente gratuita é de 6 à 18 dias úteis. Você também pode optar pelo nosso Frete Express, onde seu produto será prioridade no envio e chegará mais rápido até você. Vale lembrar que finais de semana e feriados não são considerados dias úteis!

 

5 - Possuo garantia nos produtos da Lojas Diversa?

 Com certeza! Você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da Lojas Diversa, além da garantia contra defeitos de fabricação.

 

6 - Como faço para comprar na loja física?

No momento as nossas lojas estão em construção, e em breve serão abertas fisicamente! Logo, nossos produtos são vendidos somente através do nosso site e entregues no seu lar.

 

7 - Onde localiza a sede da empresa?

Brasil, São Paulo/SP.

 

8 - Vocês possuem registro?

Sim, somos uma empresa qualificada e verificada na Receita Federal Brasileira. CNPJ: 53.628.841/0001-04.

 

9 - Qual horário de funcionamento da loja?

Nosso suporte fica disponível de segunda à domingo das 7:00 às 20:00 horas.

 

10 - Meu pedido foi cancelado, por quê?

Geralmente, um pedido é cancelado ou negado quando a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusa a compra por algum motivo. Recomendamos que, em situações como essa, você entre em contato com o SAC da empresa para verificar o motivo.

 

11 - Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

 

12 - Como faço para cancelar uma compra?

A Lojas Diversa possui um rigoroso sistema de controle de qualidade. Se você fizer uma compra e precisar cancelá-la por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos durante nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa empresa recebe essa confirmação e, após 30 minutos, envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso precise cancelar a compra após esse período, não se preocupe! Você receberá o produto e, ao nos informar assim que ele chegar, geraremos uma etiqueta reversa para que você nos envie o produto de volta. Seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem problemas.

 

Agradecemos a você nossa cliente! Queremos garantir que você não tenha nenhuma experiência negativa conosco. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema e/ou dúvidas através do nosso canal de suporte: suporte@diversalojas.com.br ou pelo WhatsApp: +55 (11) 95570-1100.

 

Atenciosamente,

Equipe Lojas Diversa.