Política de Troca e Devolução

Política de Substituições e Devoluções Política de Substituições, Devoluções e Mudança de Opinião - Lojas Diversa

Última Atualização em 13/03/2024

Na Lojas Diversa, elaboramos uma política de substituições e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo um processo de negociação eficiente, rápido e, acima de tudo, satisfatório para você, nosso cliente.

  1. Prazo para Substituição ou Devolução

Todos os clientes da Lojas Diversa têm o direito de requerer a substituição ou devolução do pedido em até 7 dias corridos após a entrega, caso o produto não tenha correspondido às suas expectativas.

  1. Procedimento para Substituição ou Devolução

Optando pelo contato via e-mail (suporte@diversalojas.com.br) ou telefone, enviaremos a você o formulário para preenchimento e envio juntamente com a(s) peça(s). É crucial incluir esse formulário ao devolver o produto, sendo a comunicação ao SAC essencial para evitar reenvios sem consulta prévia.

No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve indicar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  1. Devolução por Mudança de Opinião/Desistência

Se, ao receber o produto, você optar por devolvê-lo por mudança de opinião, o prazo é de sete dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, atente-se às seguintes condições:

O produto não pode apresentar sinais de uso. Deve ser encaminhado preferencialmente na embalagem original. Acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  1. Custos

Todo o processo de substituição e devolução é gratuito para o cliente. Não há custos para substituições ou devoluções dentro do prazo de garantia.

  1. Tempo de Processamento

Todos os clientes recebem o reembolso em até 7 dias, desde que sejam respeitadas todas as regras de substituições e/ou devolução.

Você receberá um reembolso total ou uma substituição assim que o produto devolvido for recebido.

Boleto e PIX: Após fornecer seus dados bancários, o estorno será creditado em sua conta bancária em até 5 dias úteis.

Cartão de Crédito: O valor a ser devolvido será creditado diretamente em sua fatura. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, e o processo pode levar de 1 a 2 faturas, dependendo do dia de vencimento e da data da solicitação de estorno.

Importante: A responsabilidade pela devolução do saldo é da administradora do cartão e do banco emissor.

  1. Endereço para Devolução

Para devolução de pedidos, envie os produtos para o seguinte endereço: Rua Frederico Guarinon, 125, Jardim Ampliação, São Paulo/SP - CEP: 05713-460.

INFORMAÇÕES DA EMPRESA

CNPJ: 53.628.841/0001-04

Endereço: Rua Frederico Guarinon, 125, Jardim Ampliação, São Paulo/SP - CEP: 05713-460.

Horário de Atendimento: segunda à domingo das 7:00 às 20:00 horas.

E-mail: suporte@diversalojas.com.br

Telefone: +55 (11) 95570-1100

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.